The Ramblers e Mr Fresh conquistam Palco Super Interessante

The Ramblers e Mr Fresh destacaram-se, na primeira noite do Palco Super Interessante, sobretudo pela sonoridade inovadora que trouxeram à Queima, referem alguns membros do público. DJ Monsieur Jean Lemure e a Imperial TAFFUC foram os outros dois nomes que não conseguiram encher a plateia. Por Joana Magalhães e Bruno Monterroso. Fotografia de Maria Garrido

A primeira noite do Palco Super Interessante foi marcada acima de tudo pelas atuações da banda The Ramblers e pelo DJ set de Mr Fresh, os quais levaram o público ao rubro.

Se com o DJ Monsieur Jean Lemure e com a tuna da Faculdade de Farmácia da Universidade de Coimbra Imperial TAFFUC a adesão do público foi mediana, já a banda de blues The Ramblers e o DJ Mr Fresh atraíram um significativo número de espetadores.

No caso dos The Rumblers, para além dos dotes vocais – e físicos como alguns membros do público fizeram questão de focar – da vocalista, houve quem justificasse a sua presença no Palco Super Interessante por este ser, esta noite, uma forma de fazer frente à escassez de música blues.

Quanto aos espectadores de Mr Fresh, houve quem considerasse a sua sonoridade “diferente do normal neste palco e na queima em geral”.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

Os comentários estão fechados.

%d bloggers like this: