Rapsódia encerra recinto, mesmo não estando no cartaz

O grupo da Secção de Fado fechou o recinto, depois das Fans e do Grupo de Cordas. Na atuação do Grupo de Cordas destaque para o genérico de Dragon Ball e um medley dos ABBA que levaram o público ao rubro. Já As Fans conquistaram com “Rio Mondego”. Por Jorge Campos. Fotografia de Rafaela Carvalho

Quando o Grupo de Cordas subiu ao palco já a horda de fiéis das tendas tinha iniciado a sua peregrinação para os diversos santuários existentes no recinto.

As poucas pessoas que restaram junto ao palco principal confirmaram a tendência de que a música tradicional também pode ser dançada.

Abrindo com “No Palheiro”, o Grupo de Cordas conseguiu por breves momentos abafar o ruído que provinha das tendas.

“ Em Cadeia” e “Contra-Dança” foram alguns dos temas interpretados por este conjunto da Secção de Fado que transformou a frente de palco num autêntico arraial.

O ponto alto da atuação do Grupo de Cordas consistiu num medley dos ABBA e de uma interpretação da música genérica de Dragon Ball.

Uma hora depois, As Fans seguiram-se no cartaz das Noites do Parque. Sob a vista de muitos cartolados, as raparigas que compõem esta tuna entoaram “Rio Mondego”, entre outras composições musicais.

A finalizar as Noites do Parque atuou o grupo de fado “Rapsódia”, da Secção de Fado.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Os comentários estão fechados.